Olá, meu nome é Alana Trauczynski e eu estou a seu serviço.

FRASE:

“Nada externo te satisfará, a não ser momentaneamente. Somente a verdade de quem você é, se realizada, te libertará”. 

– E. Tolle

HISTÓRIA

Desde os 3 anos já sentia ter um forte senso de missão: a sensação de que tinha algo para realizar nessa existência, mas sem a menor ideia do que, só a sensação interna de que precisava ser descoberta. Um dia, disse pra minha mãe: eu preciso ser descoberta! E ela respondeu: mas descoberta pelo que, minha filha? O que é que tu fazes para alguém te descobrir? 

E não havia realmente uma resposta. Isso me causava um sofrimento enorme, ansiedade e angústia constantes, que eram paralisantes.

LIVRO

A única coisa certeza era gostar de viajar, então me aventurei pelo mundo durante 13 anos tendo as mais diversas experiências e procurando respostas para o vazio que sentia. Meu primeiro livro “Recalculando a rota: uma louca jornada em busca de propósito” conta essa história de autoconhecimento, que culminou com uma missão muito bonita, de ajudar outras pessoas a encontrarem seus caminhos.

COMPRAR LIVRO

PROGRAMA RECALCULANDO A ROTA

Logo depois do livro, para atender as milhares de pessoas que escreviam, surgiu o Programa Recalculando a rota, um processo completo de autoconhecimento e redirecionamento de carreiras que foi um sucesso desde a primeira edição. 

Desde então empreendo digitalmente e me descrevo nas redes sociais como  “ancoradora de um novo paradigma”. 

Na comunidade Oásis, conduzo a experiência de me tornar irrelevante, trilhando uma jornada de soberania pessoal, onde a grande intenção é que cada indivíduo se torne o seu próprio guia, seu próprio mestre.

Além do Programa Recalculando a rota, criei inúmeros outros programas online de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, futurismo e escrita criativa, como: Programa Shine, Viscerall, Reset e Heartset, que juntos somam milhares de alunos do mundo todo. 

FORMAÇÕES

Formada em Turismo e Hotelaria, com extensão em Marketing e Relações Públicas na Universidade da Califórnia (UC Davis) e pós-graduada em Kundalini Yoga. Acumulei cursos e formações internacionais: coaching de carreira com Rick Jarrow (autor de Criando o trabalho que você ama), ho’oponopono no workshop Zero Limits com Ihaleakala Hew Len e Joe Vitali, ativismo quântico com Amit Goswami, formação Diamond Approach com A. Almaas, caminho de treinadores do Possibility Management, instituto de Heartmath e muitas outras técnicas e ferramentas.

SINGULARITY UNIVERSITY

Em 2017 fui escolhida para participar do programa executivo da Singularity University, parceria do Google e da Nasa para a formação de lideranças no Vale do Silício.

VIDA PESSOAL

Também sou mãe de duas fadas, Alexia e da Allegra, que, assim como eu, são constantemente percebidas como seres extraterrestres, como toda boa aquariana (sim, somos 3 aquarianas!). 

KUNDALINI YOGA

Nos últimos anos, e após um burnout, encontrei no silêncio e na prática da Kundalini Yoga uma forma de amplificar minha relação com o infinito, polir minha antena receptora e praticar o uso das minhas tecnologias humanas inatas: intuição, sexto-sentido, clarividência, telepatia, etc. 

Foi encontrando as respostas internamente, na inação consciente e no silêncio e sem recursos externos mirabolantes que criei uma vida mais fluida, mais conectada e aberta, menos estressante e, principalmente, me tornei apenas um espaço para o que precisa se manifestar através de mim, um instrumento da Fonte.

Não tenho definição e não gosto de me definir. Assim que o faço, já mudei. Sou tudo isso e nada disso.

 

Não sou, estou Alana Trauczynski!

Para saber mais, escute o podcast Sem Filtro, no Spotify ou no Youtube

KIN #222: VENTO MAGNÉTICO

Unifico com o fim de comunicar

Atraindo o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiada pelo meu próprio poder duplicado

 

“Inicia-se minha comunicação para cumprir com minha tarefa de mensageira da orientação divina”

NA MÍDIA

“Não importa que tipo de problema existe, trabalhe com você mesmo.”

– Dr. Ihaleakala Hew Len, professor de ho’oponopono