Tive que pensar bastante para responder, porque os meus desejos, pra mim, são ordens! Eu realmente me mobilizo para realizá-los! Mas sempre é bom sonhar mais alto, mais límpido e conectar-se com os desejos do SER ao invés dos do EGO.
Tive que ir um passo além do apê de frente pro mar! Os meus desejos mais verdadeiros são:
2. ME DESCONECTAR DA INTERNET E VOLTAR A ME CONECTAR COM O PLANETA
Essa coisa de trabalhar online é muito bom, mas também é uma prisão. É como se eu não pudesse sumir, porque a lembrança depende da presença. A filosofia da vida vira: “posto, logo existo!” E este é meu momento agora, é um momento necessário. Estou construindo um relacionamento de confiança com o meu público, com os meus clientes. Mas juro que estou construindo tudo isso para que um dia possa ser realmente livre, com uma renda passiva que me permita voltar à essência de quem eu sou e me embrenhar nesse mundão sem que ninguém saiba onde eu estou. Sou da época do viajar sem instagram. Eu escrevia cartas, enviava postais. Parte do mesmo desejo é poder escrever somente o que brota verdadeiramente do coração, quando isso eventualmente acontecer, sem obrigações. A liberdade é uma condição necessária ao escritor. Inclusive a liberdade de não escrever!
Juro que estou aqui pensando muito em um terceiro desejo, mas vou colocá-lo assim:
É isso, gente! Obrigada Lu pela oportunidade de me fazer entrar em contato com o meu coração por um momento. Este exercício me surpreendeu.
Agora quero saber de vocês!
Escrevam aqui embaixo e sacramentem seus desejos pro universo!
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.