Este profundo desejo de ser admirado pelas pessoas não deixa de ser uma tremenda carência, uma insegurança basal, um dolorido sentimento de rejeição que provavelmente vem dos primórdios da nossa infância. É uma ferida que sangra em todos nós, porque não nos sentimos plenos. E não nos sentimos plenos porque quem comanda nossa vida é o nosso ego e não o nosso SER.
O ego é um motorista ávido que assume a direção quando estamos desatentos. Entre aplausos, flashes e matérias nos jornais, ele começa a acreditar que existe de fato, mas só o que faz é nos roubar de nós mesmos. A não ser que tenhamos a profunda compreensão de que o que já somos é, na verdade, muito maior do que o que PENSAMOS SER ou queremos projetar para os outros. Para ser feliz, é preciso encontrar e entrar em contato com o único poder real, que está na fagulha divina dentro de nós mesmos. Ao contrário do que você pensa, o sucesso, a beleza e o dinheiro podem ser ótimos disfarces! Eles dão a sensação de poder, o que pode distraí-lo por muito tempo, a não ser que eles também venham acompanhados de propósito e consciência. Aí sim tudo isso só traz benefícios! Não há nada de errado em ganhar muito dinheiro, ser lindo e poderoso. Aliás, acho que sim, estes podem ser alguns dos objetivo, mas com a consciência de quais são os verdadeiros valores. Afinal, o que é sucesso pra você?
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.