Skip to main content
Oasis

Gustavos Santos Encontros de inspiração Oásis

By 11 de agosto de 2022No Comments
membros oásis

“Em um mundo cheio de mentiras, qualquer verdade é polémica.

Se preferisse que ninguém me julgasse, ficaria calado.
Se preferisse que ninguém me invejasse, ficaria quieto.
Se preferisse que todos gostassem de mim, obedeceria, obedeceria, obedeceria.

Mas não, eu prefiro continuar a ser livre!

E liberdade que é liberdade, não tem medo; é expressão, é movimento, é amor-próprio.

Liberta-te.

Não obedeças mais.”

– Gustavo Santos

O convidado de hoje no Oásis é uma daquelas pessoas que toca fogo no parquinho. Sabe? Ativa a sua essência, a sua coragem, de uma maneira intensa! Sempre que eu o escuto falar, posso vir a fazer uma loucura. Porque ele me move! A paixão dele pela vida e a coragem com que vive… me move. Mas ele também é super polêmico e nem sempre assino embaixo. Só que isso pode ser dito de todas as pessoas que são realmente AUTÊNTICAS. 

Nossa amizade começou no evento do Recalculando a rota chamado FIREFLY WONDERLAND em 2016, em que ele fechou o evento com uma palestra que fez todo mundo sair NA PILHA. Assista AQUI porque ela mobiliza pessoas até hoje.

Assim como eu no @recalculandoarota, o perfil dele no instagram (@o_homem_da_terra) foi cancelado. Ele também começou a questionar as vacinas e toda essa sequência de eventos bizarros que vem acontecendo em nosso entorno e, com isso, sua voz teve que ser calada. Porque né? As coisas menos populares no mundo hoje em dia são aquelas que se aproximam da verdade. 

Com a voz calada por lá, comecei a escrever e-mails pra você aqui. Ele escreveu um livro… Se você fizer uma busca, vai ver que ele é um dos autores que mais vende livros em Portugal. Mas ESTE livro estava sem editora até pouco tempo atrás. 

Como eu sou bastante cara de pau, pedi a ele um trecho deste, que está no forno para ser publicado.

E que você, por estar aqui, recebe em primeira mão…

“Quando iniciei a minha aventura literária, há duas décadas, o meu único propósito era que as pessoas se amassem através da verdade que lhes habitava o coração.

Nunca relevei, portanto, julgamentos nem me senti pessoalmente atingido com piadas de mau gosto ou por ser, constantemente, ridicularizado pela aridez de consciência de uns e outros.

Como referi, a minha missão era levar amor-próprio a quem me lia. Não era, não é e nunca será, ser aceito ou aclamado por todos.

Já teria deixado de escrever se assim fosse.

Também não tenho religião, não tenho partido político, não sigo nenhuma filosofia de vida, não pertenço a nenhuma seita nem sou de modas ou tendências.

Sou livre.

E sei que só seguindo o que intuo, posso continuar a sê-lo.

Com este livro, retrato fiel de quem sou e do que acredito, aprofundo ainda mais essa necessidade de cada um se comprometer com a sua própria verdade, de forma a atingir a liberdade ilimitada que tem e que ninguém nem organização nenhuma lhe pode oferecer ou roubar.

Mas para isso há que tirar o medo da vontade, há que enfrentar o Sistema, olhos nos olhos, porque se há um ponto fraco do medo, é, sem sombra de dúvidas, ser olhado de frente.

Quem tem medo de finais, tem medo de desapegar, tem medo de recomeçar, tem medo de mudar, tem medo de viver.
Quem tem medo de finais, esqueceu-se de como são épicos os inícios.

E nós temos, todos, de reiniciar.

Por bem ou por mal.

Nestas páginas viverás, então, o teu combate pessoal.
Serás tão agitado quanto acolhido.
Sentir-te-ás tão só como acompanhado; tão cansado como renovado; tão revoltado quanto apaziguado.

Nem sempre fui delicado, confesso; algumas vezes fui rasgativo, intempestivo, acusatório. Em alguns textos perceberás que perdi a paciência, noutros chamar-me-ás de amoroso.

Mas assim sou eu, fluido como a água que nunca está no mesmo lugar.

Será polémico”.

– Gustavo Santos

Já viu né? Teremos a nata deste livro antes de todo mundo, inclusive dos leitores portugueses, AO VIVO, com pipoca, em uma sala de zoom. A gente vai rir, zoar, fazer perguntas e questionar a porra toda. Como já disseram, implodir essa matrix para que a gente possa viver nosso futuro verdadeiramente humano por direito. 

Esse é o tipo de experiência que tá rolando direto no Oásis. Tem sido incrível. Você vem?

Com amor,

Alana

comunidade para o devenir humano

Já conhece o Oásis? Vem.Ser !

Aqui nos concentramos em desenvolver nossas tecnologias humanas inatas e nutrir nossos corpos físico, emocional, intelectual e energético para criar, com imaginação e inspiração, futuros construtivos e desejáveis.

Conheça o Oásis
Alana Trauczynski

Meu nome é Alana Trauczynski e eu estou a seu serviço. Kin #222: vento magnético Unifico com o fim de comunicar Atraindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom magnético do propósito Eu sou guiada pelo meu próprio poder duplicado "Inicia-se minha comunicação para cumprir com minha tarefa de mensageira da orientação divina"

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: