A verdade é que nós não somos bichos solitários. Gostamos de compartilhar os nossos sentimentos, de nos sentir amados, valorizados, lembrados, queridos, desejados, úteis. Simples assim.
Eu disse“nessa busca por alguém que nos complete?”
Chama o SAMU porque é bem aí que a coisa começa a feder. Estamos tão bitolados vivendo e sentindo no piloto automático, que muitas vezes não percebemos a cilada por detrás de nossas palavras e crenças. Olha só, vou contar um segredo (mas não espalha, tá?): nós já somos seres completos.
“Minha outra metade?” Oi? Como assim? Tá dividido no meio, criatura? Sua “outra metade” é você mesmo, talvez aquela partezinha sua obscura, mas está lá e é só sua, benhê! Encare essas qualidades e defeitos e pare de procurar em outra pessoa o que já tem em você. E se estiver procurando algo que você não tenha (ou ACREDITE não ter), trabalhe nisso.
Mas quer saber? Você vai sair dessa do jeito que entrou: inteira, completa, como sempre foi. E por mais que doa pra caraca, você não sentirá como se um pedaço de você tivesse ido embora junto com aquela versão paraguaia de Romeu.
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.