Menos estresse no transito para trabalhar, menos desperdiço de tempo com coisas que não acreditava, embora pago por isso. Menos rotina, menos vontade de que chegasse o final de semana só para relaxar e aliviar o cansaço. Eu queria ser menos mais um no sistema. Me sentia insatisfeito não pelo local ou pelas pessoas, muito pelo contrário. No meu departamento tinham pessoas completamente talentosas e cheias de energia, de potenciais maravilhosos! A insatisfação era em estar passando a maior parte da minha vida fazendo um trabalho até prazeroso, mas completamente fora do significado que acredito para a vida.
No meu caso, não. Por todas as empresas e órgãos que passei “meu trabalho” era manter funcionando o trabalho de outros, a criação de terceiros; o status quo. Enquanto minhas criações e trabalhos eram colocados no mundo sob a forma de hobby, passatempo ou qualquer coisa que costumam rotular. Se o seu trabalho hoje não é um trabalho seu, talvez seja a hora de parar de criar para os outros e colocar suas criações para trabalhar para você! O mundo está sedento por coisas novas, criações pessoais e novas possibilidades. Hoje, depois de um ano, apesar de ainda ter pouco retorno financeiro pelo meu trabalho, o valor da minha vida tem alcançado cifras inestimáveis!
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.