Há uma tendência crescente varrendo a nação. Uma tendência onde as pessoas estão deixando seus empregos tradicionais, dando adeus aos ternos e colarinhos desconfortáveis e indo atrás dos seus sonhos para transformá-los em uma realidade cotidiana.
Se você está querendo pegar o trem para a realização, ou se você simplesmente quer acrescentar mais felicidade e um pouco de je ne sais quoi em sua vida, algumas dicas e truques simples podem ajudar você a fazer acontecer.
É o seu sonho e a sua paixão, não a delas. Sim, é uma droga quando sua família e amigos simplesmente não “sacam” que o que você está fazendo ou o que você ama é tão incrível, mas adivinha só? Eles não precisam entender. Persiga sua paixão e tenha certeza de que as pessoas certas irão encontrar você e a sua mensagem no momento certo.
Sim, é uma experiência incrível ser capaz de transformar sua paixão em dinheiro, mas a boa notícia é que você ainda pode viver uma vida apaixonante e feliz sem fazer dela um trabalho em tempo integral.
Se você gosta de dançar, matricule-se em aulas de dança do ventre, jazz, salsa ou dança de salão; se você gosta de escrever ou expressar sua criatividade, compre um caderno e comece a gravar os seus pensamentos, poemas e aventuras, ou mesmo rabisque algo todos os dias; se você gosta de esportes, procure uma academia ou faça atividades físicas que dependam só de você (como correr, por exemplo) e assim por diante.
“Você é a soma das cinco pessoas com as quais você passa mais tempo.” – Jim Rohn
Quer você perceba ou não, isso é verdade. Pense nas cinco pessoas com as quais você passa mais tempo. Eles são apaixonadas pelo que fazem? Eles são amantes da vida? Você se sente energizado e vivo quando está ao lado delas?
Se não, defina a intenção de conhecer novas pessoas que possam acrescentar positividade e paixão em sua vida. Você vai se surpreender com a forma como você, pessoalmente, começa a se transformar quando dá este passo.
Não devemos ser criativos e pensar fora da caixa? Sim, e eu estou aqui para lhe dizer que você pode fazer muito mais do que simplesmente pensar fora da caixa. Você pode, realmente, criar a sua própria caixa.
Sim, é isso mesmo. Sua própria caixa grande, vazia, com zero expectativas, zero limitações e zero processos ou regras para seguir. A parte divertida de criar a sua própria caixa é que você pode decidir o que quer colocar nela. Use este novo exercício de construção da caixa como uma oportunidade para remover os pensamentos negativos e crenças limitantes e preenchê-la com algumas pessoas incríveis e atitudes positivas! Pegue pelo menos uma dessas ideias para um test drive e perceba quais mudanças começam a aparecer em sua vida.
Fotos: divulgação
Angélica Silva é uma buscadora. Eu sempre digo que o maior problema dela é ser parecida demais comigo (Alana), o que me confunde nos textos. Não sei qual é de quem! Uma mulher que se joga na vida com coragem, é autêntica, divertida e se reinventa a cada momento. Boto fé! Ela escreve também no seu blog pessoal Assim com a fênix. Confira!
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.