Livrarias Catarinense/Curitiba
* Para abrir o arquivo, é necessário um app ou programa que abra arquivos e-pub!
Clique AQUI para ver o tutorial!
TAHIR SHAH, autor de “A Casa do Califa” e “Nas noites Árabes”, entre outros.
“Este é um livro corajoso. Uma jornada pessoal que parte da dúvida, da ânsia, do sofrimento e da desilusão para a aceitação, o não-julgamento e o amor incondicional. O leitor é convidado a seguir um caminho traçado pelo coração e seu anseio pela verdade ao longo de um tempestuoso tour por vários países – onde a cada encruzilhada temos a escolha de mergulhar fundo dentro de nós mesmos, buscar inspiração e encontrar um significado maior para os acontecimentos. Todos passamos por estas encruzilhadas, mas são poucos os que falam honestamente sobre isso”.
KINGSLEY DENNIS, PhD, sociólogo, autor de “New Consciousness for a New World”, “ e co-fundador da Worldshift International.
“Seu livro é divertido e, ao mesmo tempo, sério. É engraçado em alguns momentos. É gostoso de ler, não dá vontade de parar. É um livro que nos faz olhar para o que está escondido em nós, sem pudores. Ou que nos faz olhar para as nossas verdades interiores e aceitá-las, sem constrangimentos. E que pode ser lido por um adolescente, adulto ou idoso, pois vai interessar a cada um deles. É um livro que nos faz revisar ou lembrar a própria história de vida. Como disse Christian Metz, crítico de cinema, ‘uma boa história é aquela que tem a ver com a nossa’. SANDRO SANTIAGO, professor de filosofia.
“Além de ser uma história arquetípica, ela é de fatos reais, realmente vividos, realmente experimentados. Acrescentando uma dimensão extra de grande riqueza e interesse para quem o lê. Ninguém que ler esse livro poderá negar o eco ou o impulso que ele provoca dizendo que é somente uma fantasia, que não se trata da ‘vida real’. Não, esse livro não permite esse escape, o contado aconteceu, o caminho existe e pode ser trilhado. É claro que isso torna o livro mais difícil, porque tem conteúdo verdadeiro e exige a reflexão. Parece que nós temos a estranha mania de evitar o verdadeiro, a ilusão dá prazer imediato, mas não permanece, só o verdadeiro permanece. Por isso a história é difícil, como a vida, mas é divertida, como a vida pode ser, porque é temperada com um senso de humor precioso que torna tudo mais leve”. ELISETE TERNES PEREIRA, professora.
Marcela Schmidt
Felipe Rigo
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.