Estou lhe dando a mão. Já estive aí e ainda revisito às vezes este local inóspito (nada na vida é constante!). E é através das minhas próprias dores que cheguei a um insight que realmente pode lhe ajudar: a busca pelo sucesso, pela felicidade, pela abundância ou por um trabalho com propósito NÃO É UMA LUTA. É muito mais um processo de aceitação, observação, análise sem julgamento e contato com o seu ser essencial, aquele que eu mencionei lá em cima, que está muito além do seu ego fracassado. É um alinhamento com a vibração certa, que atrai as coisas certas. Mas você só consegue mudar a frequência da vibração quando realmente convidar e sentir plenamente todos estes sentimentos contra os quais você desesperadamente tenta lutar inutilmente. Fica aqui uma grande dica: enquanto você estiver lutando, eles estarão te boicotando!
Vou propor um chá da tarde imaginário no melhor estilo Alice No País Das Maravilhas. Você é o chapeleiro maluco e os convidados são todos estes monstros que estão lhe assombrando: o medo do fracasso, a raiva do sucesso, a escassez, a revolta, a fúria, a inveja e todos os outros pancadões que vierem à sua cabeça. Você vai convidá-los a entrar, sentar-se a mesa com eles e encarar um por um bem firme nos olhos, escutando o que têm a dizer até que o diálogo se esgote, para então partir para o próximo. Veja todos como guias do além, enviados pelo master coach mais irado, para lhe mostrar e ensinar umas coisinhas. Quando você escutar e aprender, eles podem ir embora! Quando você estiver totalmente em paz com o fato de ser um fracassado e ver que sentir isso plenamente nem é tão ruim assim, quem sabe você pode abrir espaço para outra coisa? Só assim estes sentimentos podem te abraçar, sentir a tua paz e finalmente partir deste longo chá. Eles nem querem estar aí, é você que os está mantendo aprisionados e sem a devida atenção. Ser fracassado agora não quer dizer que será sempre assim. Muito pelo contrário! As empresas mais TOP do mundo hoje em dia estão contratando pessoas com base no seu número de fracassos, não de sucessos. É o fracasso que traz as experiências mais ricas. Só quem já se sentiu assim pode ajudar verdadeiramente os outros, só quem já passou por isso pode sentir compaixão. Quem fracassa adquire experiência, jogo de cintura, aprende a prever resultados, não lida com suposições!
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.