Este texto é pra você, que não consegue seguir a boiada. Não consegue ser mais um peão no xadrez, mas um número no RH, mais um soldado raso. Não consegue ou não quer! Você que, como eu, é aquela vaca (ou boi) que odeia ter a paisagem da bunda de outra vaca na frente e quer a visão livre da paisagem verde. Você que tá muito a fim de sair do caminho da boiada e inventar um novo rumo para parte do rebanho… ou só para si mesmo. Seu caminho não é fácil, digo de carteirinha. Pode também ser bem solitário. Você não vai ter muita gente para lhe afirmar, nem para lhe apoiar, poucas pessoas vão achar que você está completamente certo. Aliás, muita gente vai lhe dizer o contrário.
Para sobreviver a isso você precisa ter uma sensação interna muito grande de que o seu caminho é por aí, mesmo que sozinho(a). Você vai precisar encontrar segurança onde existe medo. Vai precisar agir apesar dele. É preciso abrir espaço para que isso que você sente se manifeste. A chave para a sua redenção está exatamente nesta sua autenticidade.
Toca firme, sem medo… Você não quer virar picanha no prato!
O pior que pode acontecer é achar uma nova pastagem… mas lá estarão diversas outras vacas e bois que escaparam do rebanho, felizes, enquanto o resto se acotovela e atropela na mangueira, carne tomada pela adrenalina, pelo medo de morrer, pelo pavor de ser diferente. Você não veio aqui pra isso.
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.