Eu entendo que as pessoas não entendam muito bem essa questão de empreendedorismo digital, mas como em todo e qualquer negócio “real” ele também demanda tempo, dedicação e estudo. Ele também tem o seu tempo de maturação.
E eu vou dizer que essa entressafra é phooooda! Assim como no mundo real, não existem garantias de que a sua empreitada dará certo e que você não irá à falência depois de passar noites em claro tentando entender a lógica de todos os gatilhos, listas e “avatares.”
Ahhh, isso de querer fazer o que se quer fazer não é fácil não!
O tal do “online business” é um lugar muito, mas muito solitário mesmo! A princípio, qualquer pessoa que faça um vídeo no Youtube vira sua referência. Eu tenho a minha própria lista de mentores, que começou com vinte e dois nomes e caiu para…um, talvez?
E daí você se inscreve em ABSOLUTAMENTE TODOS eles, começa a receber pérolas diárias ou semanais de sabedoria via e-mail e resolve fazer uma pastinha pra guardar tudo aquilo – afinal, aquele material todo é um tesouro – até que seu servidor te dá um esporro e manda você jogar toda aquela merda fora ou fazer um upgrade para ter mais espaço. E então você faz uma triagem e percebe que dos 999 e-mails TOP PHODAS que você guardou com a sua vida, você precisa ficar com.. ahnnn…..nenhum? PERAÊ!
Quanto mais você sabe, mais você quer saber. O nosso cérebro tem a incrível capacidade de armazenar o que é necessário e simplesmente ignorar o resto, só porque não precisa mais. Devíamos aprender com o nosso cérebro. Na verdade, como diz aquela frase, devíamos usá-lo com mais frequência!
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.