Eu sou a favor da BUSCA CONSCIENTE pelo estilo de vida que te faz feliz. ESTILO DE VIDA que faz VOCÊ, esse ser único que é VOCÊ, FELIZ! Sonho em viver num mundo habitado por pessoas que vivem de forma consciente, que chamam pra si a responsabilidade pela própria vida e que se arriscam a desenhar seu próprio futuro.
Pessoas que acreditam que a fórmula da felicidade não existe e que, mesmo que existisse, não seria apenas uma, igual pra todo mundo. Sonho em viver num mundo habitado por pessoas que pensam além do óbvio, que vão além dos extremos. Pontos de vista oito ou oitenta não me interessam, tampouco me interessa viver uma vida inteira com base em verdades alheias.
Não quero convencer ninguém, quero apenas fazer minhas escolhas e compartilhar minhas descobertas. A minha busca é minha só, não é de mais ninguém. Meu ideal? Que antes da cesárea ou do parto natural, haja uma reflexão, e uma escolha. Que antes de comprar um carro zero ou andar de ônibus e ter uma bicicleta, haja uma reflexão, e uma escolha. Que antes de largar o emprego formal pra abrir seu próprio negócio ou batalhar anos para passar num concurso público, haja uma reflexão, e uma escolha.
Escolhas conscientes libertam, pois quando se vive essa realidade, o estilo de vida alheio não mais importa, não mais fere, não mais afronta. Quando se entende que o único caminho para uma vida plena e com mais significado é o caminho de dentro, é o caminho que tem SENTIDO PRA VOCÊ, tudo se encaixa, e a vida fica mais leve.
Que os carnívoros sejam felizes! E os vegetarianos e veganos também! Que os puxadores de ferro sejam felizes! E os yogis também! Que as mamães que largaram suas carreiras para cuidar de seus filhos tempo integral sejam felizes! E as que trabalham o dia inteiro e os deixam na creche também!
Por um mundo onde mais e mais pessoas parem, de uma vez por todas, de tentar definir a felicidade através de conceitos furados de certo e errado, de bom ou ruim, de superior ou inferior. Cada jornada é única. Escolha a sua.
Carol Sales se formou em Turismo pela Universidade Metodista de São Paulo aos 21 anos, casou-se aos 23, se separou aos 25, se mudou pra Nova Zelândia aos 26, conseguiu um emprego na sua aérea de atuação aos 27, virou gerente 3 meses depois e pediu demissão no auge da carreira. Nesse momento está em sua casa, em Auckland, trabalhando ativamente na (re)criação de sua carreira e de um novo estilo de vida, mais saudável e mais alinhado com seus valores mais profundos. Escritora desde criancinha, acredita como ninguém no poder transformador das viagens e está relatando, em tempo real, o dia-a-dia de sua mudança de vida no crisedos30.com, onde encarou o desafio de escrever todos os dias por 222 dias.
"Eu sou uma buscadora, dando meus passos no universo. Tentando entender, tentando digerir a vida. Eu não quero parar até encontrar de fato tudo o que venho buscando: dar todo o meu amor!"
– Autor desconhecido
Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.